DEDICATÓRIA

Beijo

“…Um beijo, um significado, uma sensibilidade,
Um acontecimento prévio. Mas natural.
Quando se deseja algo, que desconhecemos.
Uma coisa que está fora do meu alcance.
Mas algo que desejo.
Quem conhece sabe,
Quem sabe me admira,
Quem sabe me vai conhecendo,
Vai descobrindo, algo congelado.
Dentro de mim.
Esse poder confere a essa pessoa.
Não tem palavras. Mas brilhante.
Que só alguém o tem conseguido.
Alguém que me faz sentir, algo que me desperta.
Sentimentos, esquecidos, ignorados, por mim.
Não sei a razão, mas adoro esse sentimento desconhecido.
Ou esquecido pelo tempo.
Talvez porque nunca me encontrei.
Sei que sou desejado, inocentemente.
Mas sou eu, tal como sempre fui.
Que não me demostro. Não por medo,
Apenas por ser frio, alguém, vai descongelando.
É uma conquista que admiro, mas desejo também.
Tal como um simples beijo, e muitos significados.
Profundamente, que jamais esquecerei.
Como algo simples, pode crescer nas condições ideias.
É lindo, maravilhoso, fazer alguém sentir a essência do amor, livre.
E porque o beijo, simplesmente é a fuga.
A mesma que nos dá a liberdade, de sermos únicos.
Separados pelo tempo, mas o beijo, tem um poder imaginável,
Divino, tal como a natureza nos confere esse mesmo poder.
Essa natureza nos pertence, ninguém ou algo pode separar,
O que foi construído, livremente, apenas pelo os olhos,
Os mesmo que me levaram a este beijo.
Doce para os olhos brilhantes.
Um sentido apurado, tal
Com um nariz, um sentido apurado,
O beijo, o sentido, mais que apurado.
Capaz do impossível, tornar possível.
O mesmo beijo, com a capacidade natural.
De descongelar, o gelo. Que adora…”

“…Esse dom é uma conquista, ela sabe ou sei.
Ou procuro me encontrar. O que nunca e jamais,
Poderei encontrar, sem caminhar, pelo desconhecido.
O beijo.
O retracto humano, sistematizado no olhar de ver.
O beijo.
Não mera simplicidade, mas algo confortante.
Quando sentimos…”

“…Interessante, procurar algo, quando existe.
Algo sedutor, que jamais esquecerei.
O vazio desmoronar-se e, e o calor acontece…”

“…Afinal o beijo é a perfeição do conhecimento,
em causa….lágrimas e dores não são em vão.
A semente está criada….
O que nada pode alterar o que já foi conquistado…”

“…E quando o beijo é eterno, é porque é verdadeiro.
Só quem sente o saberá……
Nunca a alma esquecerá, e amará…para sempre…”

“…Este estado é o caminho para o nascimento da esperança….
O Beijo.
A partir daí tudo bem ter com ele…
O Beijo…”

By Alexyuli

Deixe um comentário