NÃO SEI….SE AMO…

Corazon

“…Não te amo, no momento em que senti,
Flecha de cravos que atiram chamas que me atingem.
Que confundem a esperança com o desespero,
Porque adiar, não é esperar. Essa a conquista deste símbolo.
Te amo como se amam certas coisas escuras secretas, entre a sombra e a alma….
Te amo sem saber…como nem quando…nem onde.
Te amo sem complicações nem orgulho, mas te sinto.
Assim te amo, sem conhecer, outra maneira de te amar.
Que não, a tua mão em meu peito, profundamente.
A tua mão é minha. Fecho os olhos e sonho por um símbolo.
Que aprendi contigo….”

“…Tudo cresce tudo flui naturalmente. Esta a diferença de quem sente e é desejado.
Confiança, respeito….um carinho especial.
Posso me enganar, mas não.
Não é este o meu desejo….tal como não querer enganar quem tudo alcançou,
E respeitou, a quem nada devia.
Apenas sentia….
Surpreendido.
Não!
Frio.
Não!
Confiança que nunca tive.
Respeito que nunca tive.
Um carinho que conquistei. Ou serei eu o conquistado.
Jamais saberei.
Esta a virtude de esperar.
Pois o que nos une não foi,
O Acaso,
Mas algo superior.
A derradeira tentativa, de sentir.
O que sempre resisti.
Por não querer ver a verdade.
Não!
Será…ou pura ilusão.
Não!
Porque acredito, sinto o que nunca senti.
O que nunca desejei. Sentir….no que nunca acreditei.
Não!
Apenas me protegi. Será…a verdadeira realidade.
Negar o que é impossível resistir o que vejo, olho e sinto.
Não, acredito numa visão simbólica, num contexto sem dimensão.
Escolhi esta dimensão, porque acredito.
Sim, agora sinto. A verdade oculta do saber, entre os sentimentos.
Interessante procurar alguém, que existe.
Estranha esta estratégia de defesa,
Para descobrir, o que sempre procurei…”

By Alexyuli

Deixe um comentário